Vendas e Assistência    |    55 3193.2000 Pós Venda 55 3193.2020

Novidades

08.MAI

Curso GRATÚITO gera emprego para 10 novos talentos regionais!

Programa de desenvolvimento de novos talentos!

São José Industrial oportuniza conhecimento gratuito e inserção no mercado de trabalho formando e contratando a primeira turma de soldadores.


O curso foi disponibilizado para a comunidade regional de forma gratuíta com um total de 12 vagas no início do mês de abril a e contou com mais de 200 inscrições.

Realizado de 10 a 22 de abril, a primeira turma teve aulas práticas e teóricas sobre Solda Mig/Mag ministrado pelo professor e supervisor de solda da São José Industrial, Denis Francisco Blatt. 

Dez dos doze candidatos foram contratados para integrar o time de soldadores da empresa com contrato de experiência de 3 meses.

Segundo Charline Fernanda Reidel, responsável pela Gestão de Recursos Humanos da industria, "Este é um programa para desenvolver novos talentos que deu resultado. Programas assim devem se repetir não só para o setor de solda mas também para outros setores da fábrica que tem demanda para novas contratações". Nos próximos meses novos cursos deverão ser criados a fim oportunizar aprendizado e emprego para pessoas sem experiência a serem possíveis contratados para setores emergentes. 

Os cursos disponíveis tem as redes sociais como canal direto de divulgação. As inscrições são feitas somente no momento em que os cursos forem divulgados nas plataformas digitais pelos meios informados nesta divulgação.


A fábrica tem desenvolvido e absorvido mão de obra local para atender a sua demanda. Desde que iniciou suas atividades na nova planta, a São José Industrial viu seu quadro de funcionários crescer de forma exponencial, de 170 para 250 funcionários entre janeiro de 2018 e Maio de 2019, número que tende a crescer nos próximos meses.