Vendas e Assistência    |    55 3193.2000 Pós Venda 55 3193.2020

Novidades

27.MAR

Bate-papo entre o CEO Fábio Redin e o Gerente Comercial Sul Daniel Ribeiro sobre o mercado da São José Industrial em tempos de COVID-19.

A Live aconteceu na ultima sexta-feira no Instagram da São José Industrial

Diante da magnitude desse cenário mais contundente e rápido da história, o mundo sofre ante a tantas incertezas provocadas pelo novo COVID-19, onde informações circulam com velocidade ímpar e o período de isolamento social focado no contato virtual nos trazem diferentes caminhos pela frente que podem impactar o cenário econômico do país. Segundo o CEO da São José Industrial, Fábio Redin, o posicionamento da nossa empresa com base nas melhores informações, é o momento de se reinventar, de se adaptar a essa nova realidade variável dentro desse novo cenário.

Respeitando o perfil da empresa, incluindo a gestão de clientes e colaboradores frente às adversidades do momento, decidimos pela continuação do trabalho com todo o aparato de medidas preventivas, visando a preservação da saúde de toda a equipe ao optar pela não paralisação das atividades, adequou-se a todas as exigências e medidas solicitadas pelos órgãos governamentais e de saúde, entendendo a importância da demanda do setor do agronegócio que está em pleno funcionamento, e que é o superávit comercial da balança de pagamento e das contas do país, pois o agro responde de forma eleva o PIB brasileiro.

Com mudanças em curso, estamos operando com parte da equipe na modalidade home office, incluindo toda a equipe comercial. Fábio enfatiza ainda o total comprometimento, a preparação e a responsabilidade com que a empresa conta de sua equipe de ALTA PERFORMANCE, sempre antecipando o fluxo nas demandas do agro, suprindo as necessidades com empenho e estratégia de cooperação em toda a cadeia de produção com o alinhamento de toda a equipe somados a excelência profissional e a capacidade produtiva de nossas instalações modernas, além de contar com logística própria o que garante a máxima eficiência na entrega de forma ágil aos seus clientes.

Com a transformação acontecendo, a São José Industrial não para, com expectativas nas feiras prorrogadas, com datas ainda indefinidas, e com uma grande novidade de feira dentro das estruturas da empresa ainda este ano. Com visão no futuro a ascensão é promissora com ampliação de sua capacidade de produção com grande otimismo reconhecendo a fundamental importância direta na economia, movimentando expressamente a quantidade de empregos.